CHEGUEI AO BLOG !!

NÃO TEVE JEITO...
TIVE QUE ME RENDER A ESTA FANTÁSTICA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO.











VAMOS VER NO QUE VAI DAR, ESTAREMOS

ESCREVENDO COM MUITA RESPONSABILIDADE, ANALISANDO OS FATOS E DANDO SUGESTÕES.


GRATO POR ACESSAR possoopinarvidal.blogspot.com





Posso opinar...???

Posso opinar...???

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Se a moda pega!!! Rodízio de placas.


HOJE EM CONVERSA COM UM FUNCIONÁRIO DO DETRAN, FIQUEI SURPRESO AO SABER QUE UMA DAS ÍDEIAS PARA CONTER O GRANDE NÚMERO DE VEÍCULOS NO CENTRO É A CRIAÇÃO DO RODÍZIO DE PLACAS.
UMA CIDADE TURISTICA COM RODÍZIO DE PLACAS, JÁ IMAGINOU?
_ALÔ, EU SOU DE SÃO PAULO, QUERO VISITAR ANGRA, QUAL DIA EU POSSO IR, MINHA PLACA TEM FINAL um?
O PROBLEMA DO EXCESSO DE VEÍCULOS NO CENTRO DE ANGRA, É A FALTA DE ESTIMULO AO USO DO TRANSPORTE URBANO, QUE É MUITO RUIM EM NOSSA CIDADE.
JÁ É HORA DE AUMENTAR A FROTA A DISPOSIÇÃO DOS USUÁRIOS, OU CRIAR UMA LICITAÇÃO PARA ENTRADA DE UMA NOVA EMPRESA DE ONIBUS.

HOJE A QUANTIDADE DE CARROS QUE FICAM PARADOS NAS VAGAS POR MAIS DE 8 HORAS É MUITO GRANDE.
E NA MAIORIA DAS VEZES ESTES MOTORISTAS SÃO MÉDICOS, ADVOGADOS, EMPRESÁRIOS, COMERCIANTES, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E MUITOS OUTROS, OS QUAIS NA SUA MAIORIA RESIDEM A MENOS DE 5 km DO CENTRO, NAS ÁREAS DE MARINAS, PRAIA DO JARDIM, PARQUE DAS PALMEIRAS E BALNERIO.
SE HOJE HOUVESSE UMA LINHA DE MICRO ONIBUS DOTADOS DE CONFORTO, COM HORÁRIOS INTERCALADOS DE 10 MINUTOS, COM TARIFAS JUSTAS, E PASSANDO ENTRE O INTINERÁRIO DE MARINAS, PARQUE DAS PALMEIRAS, BALNEAREO, ENTRANDO NA VIA AO LADO DO CONVENTO DO CARMO, CORONEL CARVALHO, COM PARADA PRÓXIMO AO EDIFICIO 539, CONTINUANDO PELA HONÓRIO LIMA, ENTRANDO NA RUA DA PREFEITURA (TENDO NESTE INTINERÁRIO DIVERSOS PONTOS DE PARADAS ESTRATÉGICAMENTE LOCALIZADOS), COM CERTEZA ESTES USUÁRIOS DEIXARIAM SEUS CARROS EM CASA, SENDO ESTIMULADOS AO USO DESTE TRANSPORTE, GERANDO NO MÍNIMO UMAS 300 VAGAS, E VEJAM QUE ESTE LEVANTAMENTO DE PERFIL DE USUÁRIOS JÁ FOI REALIZADO.
NÓS VAMOS DEIXAR ESTA SUGESTÃO, QUEM SABE NOSSOS GOVERNANTES NÃO A PÕEM EM PRÁTICA.

Nenhum comentário: