CHEGUEI AO BLOG !!

NÃO TEVE JEITO...
TIVE QUE ME RENDER A ESTA FANTÁSTICA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO.











VAMOS VER NO QUE VAI DAR, ESTAREMOS

ESCREVENDO COM MUITA RESPONSABILIDADE, ANALISANDO OS FATOS E DANDO SUGESTÕES.


GRATO POR ACESSAR possoopinarvidal.blogspot.com





Posso opinar...???

Posso opinar...???

sábado, 19 de junho de 2010

Angra , dengue em índices mínimos e influenza quase irradicada.




O trabalho efetuado pelos órgãos municipais e a "população" foram eficientes, e como podemos presenciar nos postos de atendimentos não a quase registros deste problemas.


A única coisa que ainda compromete, é diminuição de postos com disponibilidade da vacina contra a gripe Influenza, diariamente ainda vemos dezenas de pessoas que reclamam a ida aos postos e não encontram a vacina.


Não podemos relaxar, e afinal de contas também é responsabilidade nossa a erradicação destas doenças.


2 comentários:

Anônimo disse...

AMIGO VIDAL NOS DIAS DE HJ A INFORMAÇÃO É UMA FERRAMENTA CAPAZ DE MUDAR ATÉ MESMO GOVERNOS.

AMIGÃO OS CASOS DE DENGUE EM ANGRA DOS REIS ESTÃO SENDO MASCARADOS DENTRO DOS POSTOS DE SAÚDE COM UMA ORDEM DIRETA DADA PELA DIREÇÃO DA FUSAR COM VISTA A NÃO ESPANTAR O FLUXO TURÍSTICO PARA A PRÓXIMA TEMPORADA E CLARO TIRAR ANGRA DAS MANCHETES NEGATIVAS QUE ASSOLARAM A CIDADE TAIS COMO DESABAMENTOS, QUEDAS DE BARREIRA E CORRUPÇÃO.


TE PERGUNTO QUANTOS POSTOS DE SAÚDE VC VISITOU? TEVE ACESSO A QUANTOS REGISTROS? CONVERSOU COM QUANTOS PROFISSONAIS DA ÁREA?


AMIGO SE PRETENDE SER POLÍTICO UM DIA SE INFORME MAIS E NÃO APENAS USE SEU BLOG COMO UM RELEASE DO TUCA.


BEIJÃO PRA VC.


OPOSIÇÃO777ANGRA


PS: ANGRA FIGURA ENTRE AS CIDADES DO ESTADO DO RJ COM ALTÍSSIMO ÍNDICE DE DENGUE E DST.

Vidal disse...

Complementando as informações dadas pelo oposição 777, acredito-me que seria crime qualquer atitude que venha fraudar informações sérias e de caráter de integridade e saúde do cidadão, então minha informação vem de capturas obtidas em clínicas particulares, posto de saúde da Japuiba e Pronto atendimento do Centro, onde qualquer tem acesso ao boletim de informações de casos ocorridos nos atendimento.
Além do que vários médicos os quais temos amizades, em rápidos contatos confirmam que as diminuições dos casos tiveram uma redução significativa.Quando a release de "governo" tenha certeza que nunca o faria, até porque não comungo das opiniões e ações deles, mas quando temos a oportunidade de trazer ao município benefícios os quais sejam acrescentados a população no geral, não devemos omitir, até porque até mesmo como vc comentou, chega de coisas ruins, Angra já sofre de mais.
Abraços a você OPOSIÇÃO 777.