A criação de uma guarda municipal montada, equipada com máquinas fotográficas de última geração, GPS e utilizando até mesmo monitoramento via satélite,bem dividida em equipes por regiões seria o ideal para que contenham o crescimento desenfreado e irregular no município.
A secretaria de Meio Ambiente já conta com informações que podem dar as coordenadas atuais de construções no município e deveria ser a responsável pela condução deste monitoramento. Temos alternativas para que sejam cumpridas as normas municipais, cabendo somente as autoridades locais analisarem, aperfeiçoar e aplicar as soluções.
3 comentários:
Ótima idéia, e acrescento poderia se usar parte do efetivo já existente da guarda municipal, e poderíamos além dos cavalos usarem a tecnologia e também Ultraleves. Bem, e o mais importante um prefeito que tenha coragem de tirar REALMENTE as pessoas que estão em área irregular ou de risco.
Oi Vidal aqui é o Galante, estou lançando o meu blog, ja inclui vc na minha lista. Será que vc poderia me add na sua. Abração Grandão Galante.
Anonimo das 08:59,
Deculpe mas fiscalizar quem?
O morador do morro?
O morador do Bauneário?
O povo do frade?
A velhinha do Bracuhy?
Só se for.
No último mês uma funcionária do Inea local, recebeu em sua casa o chefão dos carrimbos do Inea. Seu irmão estava com dificuldades em legalizar uma propriedade que encontrou facilidades e rapidez na situação.
Mas vem vai provar o povo? O antigo dono? O que facilitou ou o prorietário oportunista?
Não é capaz de ficar mal quem levantar esse fato pois é mais sórdido que o Cartas Marcadas.
E nem é o principal tem muito podre pior.
Ou seja o poderoso chefão que mora na Ribeira? Não sei não sou policia.
Nessa mesma região um conhecido contraventor do jogo do bicho e especiarias também teve que chegar bem junto do dono do carimbo.
Postar um comentário