CHEGUEI AO BLOG !!

NÃO TEVE JEITO...
TIVE QUE ME RENDER A ESTA FANTÁSTICA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO.











VAMOS VER NO QUE VAI DAR, ESTAREMOS

ESCREVENDO COM MUITA RESPONSABILIDADE, ANALISANDO OS FATOS E DANDO SUGESTÕES.


GRATO POR ACESSAR possoopinarvidal.blogspot.com





Posso opinar...???

Posso opinar...???

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

RUÍNAS ... É O QUE VAI SOBRAR !

SERIA POSSÍVEL UMA CIDADE COM POTENCIAL TÃO REPRESENTATIVO NO TURISMO ABANDONAR O SEU PATRIMÔNIO ??? TEMOS MUITO QUE APRENDER, TEMOS MUITO QUE TRABALHAR... É MUITO TRISTE NOS DEPARARMOS COM UM PATRIMÔNIO HISTÓRICO , UMA PARTE DE NOSSA HISTÓRIA INDO POR ÁGUA ABAIXO. ESTA É A IGREJA DA RIBEIRA, UM MONUMENTO COMO OUTROS EM NOSSA CIDADE QUE ESTÃO CAINDO EM RUÍNAS. É PRECISO QUE A BUSCA POR PARCERIAS SEJA UMA AÇÃO CONJUNTA ENTRE OS GOVERNOS DO MUNICÍPIO , DO ESTADO E FEDERAL. REVITALIZAR NOSSA ROTA TURÍSTICA , É FUNDAMENTAL, AINDA MAIS SE QUISERMOS TER UMA INDÚSTRIA RENTÁVEL, E NO MUNDO ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO, QUE A INDÚSTRIA DO TURISMO É BOLA DA VEZ !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

COMPLETAMENTE DESACREDITADO, é como me sinto. tenho minhas economias investidas aqui em Angra, já estou com idade um pouco avançada para ir embora e recomeçar a vida em outro lugar. Por este motivo me afastei de tudo e vou tocando minha vida dentro do possível. Dói muito ver que ninguém quer nada com nada nesta cidade. Só roubalheira em cima de roubalheira. Angra tem muito dinheiro para ser roubado e muitos conseguem dar uma mordidinha e isso os satisfazem. Uma hora é a família Jordão, outra hora é a família Rabha, como ambas famílias se casaram ambas tem parentes nos dois times.... isso nunca mais terá fim. Angra virou um rico chiqueiro. Quem entra enriquece em minutos, quem acusa é calado com muita grana e passa a falar bem. É triste ver nosso município tomado de assalto desta maneira, o pior de tudo é que são pessoas que batem no peito dizendo que são legítimos Angrenses, parassem que isso lhes da o legítimo direito de roubar a vontade o município. Angra possui um orçamento de quase 1 Bilhão (um bilhão) nem temos onde gastar todo esse dinheiro, só roubando muito mesmo. Bem meus amigos, como eu disse, eu me afastei de tudo desisti desta luta inútil, difícil tentar remar contra uma correnteza tão forte que é a corrupção em Angra. Não há blog que aguente ficar escrevendo, além de denunciar atos corruptos, tentar ficar conscientizando as pessoas que ao que parecem não querem ser conscientizadas de nada, na verdade só querem tentar se dar bem também nas mamatas. A lama do chiqueiro já se espalhou tanto que as pessoas não sabem mais a diferença entra agua limpa e a lama do chiqueiro. Angra um chiqueiro de corrupção que durar várias gerações.