CHEGUEI AO BLOG !!

NÃO TEVE JEITO...
TIVE QUE ME RENDER A ESTA FANTÁSTICA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO.











VAMOS VER NO QUE VAI DAR, ESTAREMOS

ESCREVENDO COM MUITA RESPONSABILIDADE, ANALISANDO OS FATOS E DANDO SUGESTÕES.


GRATO POR ACESSAR possoopinarvidal.blogspot.com





Posso opinar...???

Posso opinar...???

segunda-feira, 18 de maio de 2015

O futuro à Deus pertence...

Todas sabem que gosto de conversar sobre politica e muitos também sabem de um grande desejo meu quanto ao futuro de Angra dos Reis, pois bem , como de costume aos sábados faço minha costumeira ida ao centro da cidade, por vezes fazer compras e por outras voltas me inteirar dos últimos acontecimentos ocorridos, pois como trabalho de segunda a sexta no Rio fico sabendo de muitas coisas,mas quase sempre superficial. Nestas minhas voltas sempre sou indagado se irei me candidatar ou não a algum cargo eletivo, me resumo a responder que a Deus peço orientação sobre o meu futuro e N'Ele aguardarei, Mas me assusta um fato, todas as vezes que me abordam , muitos críticos que se "acham" formadores de opinião me perguntam . Quem irá bancar sua campanha ou como conseguirei recursos ??? Ninguém pergunta quais são as propostas. Incrível mais em Angra só pensam em fazer campanha com dinheiro , só pensam em faturar, só pensam em ganhar ... Meu Deus !!!! Nem sei qual o meu futuro, mas muito triste eu fico quando vejo os lideres partidários colocarem suas cifras em campanhas milionárias , referenciarem que somente com apoios faraônicas se consegue uma eleição. Não sei nem se estarei vivo amanhã, mas gostaria muito que as reformas acontecessem urgentemente,mas não são as reformas políticas , e sim as reformas de pensamentos, de ideias e principalmente de caráter. Não da para uma cidade como a nossa continuar nesta situação que da pena, é preciso acreditar que não exista obrigação de participar de esquemas, precisamos ter coragem e dignidade, ou criamos vergonha na cara ou nos entregaremos de vez. São dezenas de críticos aqui na internet ou em outros meios de comunicação que detalham os momentos, mas são ´poucos os que fazem comentários independentes, uma grande maioria, os quais são mantidos por políticos, e bem pagos como são , realizam campanhas de difamação de alguns e exaltação a outros. Me perdoem mas eu não preciso de uma corja ao meu lado, eu preciso de homens e mulheres do bem ,eu prefiro abrir mãos de pseudos colaboradores e até mesmo deixar de lado uma participação mais inteirada na politica do que me expor ao conluio, a corrupção e a imoralidade. E finalizo dizendo ,neste momento não sou pré candidato a nada, e me dedico ao meu trabalho e a minha família,e quanto ao futuro , esperemos por ele. Estarei orando pedindo sabedoria e discernimento ao meu DEUS, e assim " Eu, porém, olharei para o Senhor; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá". Abraços a todos Adenilson Vidal

Nenhum comentário: