CHEGUEI AO BLOG !!

NÃO TEVE JEITO...
TIVE QUE ME RENDER A ESTA FANTÁSTICA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO.











VAMOS VER NO QUE VAI DAR, ESTAREMOS

ESCREVENDO COM MUITA RESPONSABILIDADE, ANALISANDO OS FATOS E DANDO SUGESTÕES.


GRATO POR ACESSAR possoopinarvidal.blogspot.com





Posso opinar...???

Posso opinar...???

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Quando se sentir no direito de consumidor.

Minha filha tem uma cachorrinha da raça Fox Paulistinha, muito da sapeca , alias as duas são sapecas... mas a cachorrinha andou dando trabalho , ela passava pela fresta da varanda e acabava fugindo. Pensei em uma solução e logo me veio a cabeça comprar uma cerca , destas que vendem a metro em toda casa de material de construção. Pois bem , medi a área e lá estava , precisava de 2 metros, de mão desta informação partir até uma loja de materiais de construção na Japuiba. Olhei , pesquisei e achei uma cerca que me interessava, cheguei até a vendedora e pedi : _Quero dois metros. Dai a surpresa, a cerca que precisa , tinha um pedaço com 3,3 mts, foi quando a vendedora me disse : _Não posso vender dois metros, somente os 3,3 mts.. Eu comecei a rir, ...quer dizer que não posso comprar 2 metros . _Mas porque ? indaguei A resposta : Porque se sobrar 1,3 mts vai sobrar e ninguém compra. Quer dizer, lá em casa pode sobrar, agora na loja não. Pedi para chamar o gerente, e com o celular preparado para gravar, avisei: Estou gravando nossa conversa , o senhor pode me dizer porque não posso comprar 2 metros?? Tive que rir mais ainda , engasgando o discurso foi _ Não , não é nada disto ,o senhor pode levar sim , a gente fica com 1, 30 mts , aliais eu estava mesmo precisando de meio
metro... Temos que buscar os direitos , mas acima de tudo temos que nos provir, precisamos evitar que problemas como estes se repitam e para isto buscar os direitos é mais do que obrigação. Abraços Adenilson Vidal

Nenhum comentário: