CHEGUEI AO BLOG !!

NÃO TEVE JEITO...
TIVE QUE ME RENDER A ESTA FANTÁSTICA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO.











VAMOS VER NO QUE VAI DAR, ESTAREMOS

ESCREVENDO COM MUITA RESPONSABILIDADE, ANALISANDO OS FATOS E DANDO SUGESTÕES.


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Posso opinar...???

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sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Para mudar ...temos que aprender .

A capacidade de Mudança requer a capacidade de Aprender. Mudar de Atitude é fácil. Difícil é Mudar de Comportamento mas, é este o esforço que deve ser feito Reflexões: Você Analiza e se preocupa com o Tamanho Real da sua empresa ? Você Avalia os Espaços(Oportunidades de Negócios) ainda disponíveis no Mercado ? Você Acompanha as Tendências de Consumo no Mercado ? Você Identifica ações de seus Concorrentes ? Você Escreveu suas Metas para este ano ? Você Pensou como estará no próximo ano ? Você Evoluiu ou Regrediu nos últimos 12 meses ? Você Dedica mais de 4 horas por semana para somente pensar em Plano do Negócio ? Você Pensou em avaliar os Resultados Reais de sua Empresa ? Sua empresa é um lugar Emocionante ? Sua empresa pode ser considerada Inovadora e Atrativa ? Quais os Recursos Sensoriais que você utiliza em seu ponto de Venda ? ( Gustativo, Olfativo, Tátil, Visual, Estético, Imaginativo... ? Como você classifica o Atendimento Telefônico da sua empresa ? Qual a estratégia que sua empresa utiliza no caso de Reclamações, Trocas, Sugestões de Clientes ? Até que ponto seus Funcionários solucionam os problemas de seus Clientes ? Em que limite de Autonomia ? Tem que se ir além do que o Cliente quer. Deve-se prometer menos e fazer mais o impacto é muito maior. Cliente Hoje é o Verdadeiro Ativo.Precisamos mudar todas as Idéias de Atendimento ao Cliente. Visão de Mercado: Quando atendemos Clientes temos dois únicos poderes – ou de cativá-los ou, de expulsá-los da loja !... Quantos Novos Clientes você conquista por Semana ? Sua Participação Comunitária tem possibilitado um Aumento de Credibilidade à sua Loja ? Qual a minha Vantagem ou Diferença ? Já pensaram nisso ? E daqui a 2 anos ?!... Não permita que o que você não pode fazer, interfira com aquilo que você pode fazer. EVOLUÇÃO – por aquisição de conhecimentos ou por elevação do nível de consciência ? TRABALHAR – para a vantagem de poucos ou para o bem comum ? MOTIVAÇÃO – gerada por prêmios ou pela satisfação de ser útil ? QUALIDADE DE VIDA – como objetivo pessoal ou como propósito coletivo ? ESCOLHAS – determinadas pelo ego ou a partir do melhor em nós ? A Realidade do nosso Mercado, do Acirramento da Competitividade gradativo / progressivo / concentrado, não está unicamente na Relação de Compras mas, na Profissionalização da Operação. Se a situação modificou, dê um jeito de Mudar... Não basta ser melhor operacional, é necessário ser Diferente, com dificuldades para ser copiado pelo concorrente.. Precisamos de Vantagem Competitiva Sustentável ou, até mesmo Temporária. Algumas empresas terão que reinventar seus negócios, e outras nem pensaram em aprender ...

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