CHEGUEI AO BLOG !!

NÃO TEVE JEITO...
TIVE QUE ME RENDER A ESTA FANTÁSTICA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO.











VAMOS VER NO QUE VAI DAR, ESTAREMOS

ESCREVENDO COM MUITA RESPONSABILIDADE, ANALISANDO OS FATOS E DANDO SUGESTÕES.


GRATO POR ACESSAR possoopinarvidal.blogspot.com





Posso opinar...???

Posso opinar...???

segunda-feira, 29 de março de 2010

Parabéns portuários, este mérito é exclusivo de vocês !!!


É triste ver cidadãos de bem terem que implorar por seu ganha pão, fico envergonhado ao ver a humilhação a qual são tratados homens honestos e trabalhadores, como são os nossos heróicos portuários.
Uma história de conquistas para a nossa cidade, que por centenas de anos viveu principalmente do setor portuário, agora recebe uma dragagem, a qual teve que ser implorada.
E triste ver, como pode um a unidade portuária como a nossa ser abandonada, principalmente por nossos políticos, que ali observaram um caminho melhor seus interesses. Queriam que ali fosse instalada uma MARINA, a qual com certeza teria grande importancia para a nossa cidade. Mas seria muito melhor construir uma Marina, e também MODERNIZAR o nosso porto, fazer dele mais um setor estável, dando a infra estrutura merecida para que possamos ser competitivos em todos os aspectos.
Nesse momento temos agregar as forças portuárias determinação para um estudo de viabilidade do retro porto, aproveitando este pedaço de via férrea, e exigir uma duplicação da Rio Santos até Angra, para que possamos ter efetivamente uma logística completa, a qual nos ligaria diretamente ao anel viário de Itaguaí (siderúrgico) A Itaboraí (pólo petroquímico). Outro ponto que merece atenção redobrada, o qual não sai de debates, é quanto a criação de porto off shore, necessário para atender as bacias de pré sal.
Deixo aqui meus PARABÉNS à classe PORTUÁRIA, que com muita luta, começa a ter de volta seu direito de trabalhar e com dignidade para sustentar sua família.

Abraços
VIDAL

Um comentário:

Anônimo disse...

DO BLOG TRANSPARENCIA ANGRA
Omissão
Alessandro, 29/mar 21:34 em "Meliá contra o Meio Ambiente":
"Gostaria de externar minha insatisfação e total decepção com a Polícia Militar e com a Prefeitura de Angra, pois nesta data telefonei diversas vezes para os dois órgãos solicitando providências quanto a um vizinho, que aproveitou a paralização da fiscalização após 17 horas para, sem a devida autorização e ao arrepío da lei, destruir uma rua inteira para poder ligar uma rede clandestina de esgoto na Rua Miracema, Travessa Miracema, Aeroporto da Japuíba.

Estou inconformado com a Prefeitura, que não possui fiscais de plantão, e com a Polícia Militar. Através do telefone 190, informaram que nada poderiam fazer para resolver, pois eles não tapam buracos em rua. Mas se eles não sabem, destruir uma via pública é crime de dano tipificado no código penal, mas mesmo sendo informado disso o atendente da polícia não enviou viaturas ao local para verifiar a situação.

Angra é terra de ninguém, pois o poder público e os demaís órgãos estão a serviço de quem? Não deve ser da população. E enquanto isso a rua ficou inacessível devido à total destruição causada por um morador e, principalmente, pela omissão da Prefeitura e da Polícia Militar.

Att. Alessandro Silva Netto
Morador da Japuíba

P.S. Gostaria que o Transparência Angra me ajudasse a resolver essa situação e que os responsáveis apresentassem os devidos esclarecimentos pela omissão."

TAngra:
Prezado Alessandro,

Vamos encaminhar sua reclamação para o Comando do Batalhão da PM e para alguns vereadores.

Uma boa multa em cima desse vizinho seria uma lição exemplar. Nele e noutros que não têm a menor noção do que é ser um cidadão.

Sinto muito pela Rua Miracema. Você deveria ter tirado uma foto do sujeito fazendo os buracos, para ele não ter chance de escapar de uma punição, nem que fosse uma punição pelo vexame de aparecer numa foto na Internet destruindo uma rua.

Isso é mais uma consequência da impunidade, do mau exemplo que vem lá de cima, da Câmara, da Prefeitura...